OLÁ

Meu nome é Julia, e eu sou fotógrafa documental de família. Eu também sou lésbica e praticamente casada, e fotografo famílias há quase 10 anos. Nesses anos todos, nunca tive a oportunidade de fotografar uma família homoparental, e isso é algo que vem me incomodando cada vez mais, pois eu não consigo me ver representada no meu próprio trabalho.

Quero trazer mais representatividade para o meu trabalho e seria muito legal contar com a sua ajuda. Então estou oferecendo um ensaio documental para uma família homoparental, sem custos.

O que isso significa na prática: que eu irei até você e sua família, e ficarei entre 4 e 5 horas do dia de vocês, convivendo e registrando os momentos que forem vividos juntos. Depois do ensaio você receberá um link para baixar as imagens selecionadas e tratadas. Em troca, você autoriza que eu use todas as imagens para divulgar o meu trabalho em mídias digitais (site, blog, redes sociais, concursos) e mídias impressas.

Como o ensaio é feito na sua casa, consigo atender famílias que moram em Jundiaí ou São Paulo.

No final de maio vou ler todos os emails recebidos, selecionar e entrar em contato com a família escolhida.

Formulário para participar abaixo das fotos

* * *

Se você ficou com alguma dúvida e quer me perguntar, ou se você mora em outra cidade e gostaria de ter a sua família fotografada por mim,  pode me escrever no julinhamoreira@gmail.com ou então enviar um whatsapp no 11 98326.5429

* * *

E se você quiser conhecer um pouco mais sobre o meu estilo fotográfico, é só clicar aqui.



por favor complete o formulário para participar

Nome *
Nome
cidade e bairro
Você se sente à vontade em ter as imagens da sua família divulgadas? *
Disponibilidade para o ensaio: *
assinalar todas as opções possíveis
nomes e idades