12191476_10153651006460499_4300523462146712756_n.jpg

Julia:

Quando eu era criança, me apaixonei por algumas histórias. Acho que a primeira foi a de uma fada que adorava inventar feitiços, e um dia coloriu a chuva. A outra foi a de um professor-inventor que vivia criando coisas malucas. E também a de um vampiro criança que já tinha uns 300 anos.

Hoje em dia eu tenho conhecido tanta história! Tem aquela dos meninos que pularam tão alto, que quase encostaram no teto. Tem também a da família que resolveu fazer uma farra no meio da reforma da casa. A do bebê que pela primeira vez, explorou várias frutas sozinho. Do garotinho que fez um espaço pra mãe, debaixo do seu guarda-chuva. E claro que tem a do menino que queria aprender a respirar debaixo d’água, e também a da princesa que fazia bolinhas de sabão.

Já a minha história tem uma bebê que aprendeu a falar cedo, uma garotinha que adorava inventar regras, uma menina que vivia subindo em árvores, uma adolescente sempre tinha um livro no colo, e uma mulher que virou fotógrafa, escritora e se formou em psicologia.

E a sua história, como é? Será que tem um pedacinho que você gostaria de dividir comigo, e transformar em história-imagem?